DISPONÍVEL EM 05/10/2025
Neste novo volume da série Meant to be, Mulan sabe o que é preciso para fazer sucesso em um mundo masculino, mas quando se trata de amor, ela não sabe de nada!
Em vias de ser promovida à sócia na firma do pai, Mulan teve que trabalhar duas vezes mais, ser três vezes mais inteligente, e ter a casca infinitamente mais grossa do que qualquer um dos bróders financistas com quem trabalha. E com os pais, que ela teme sempre terem desejado um filho, ela teve que fazer o papel da filha perfeita.
Por isso, quando seu pai adoece inesperadamente no meio de uma aquisição crucial, ela decide levar o negócio adiante a qualquer custo. Só tem um problema: a empresa familiar em questão só confia o futuro do negócio a Fa Zhou, o pai de Mulan. Então ela faz a única coisa sensata em que consegue pensar: finge ser seu pai.
A mentira é fácil de manter por e-mail, mas então ela é convidada a passar alguns dias no rancho e destilaria da família Li. Quanto mais tempo ela passa caindo de amores (e não apenas na lama) por Shang e pela família dele, mais deseja poder ser apenas ela mesma. Mas quem é ela, realmente? Dividida entre família, negócios e seu próprio coração, como escolher apenas um motivo pelo qual lutar?
Sobre a autora
Jesse Q. Sutanto é a autora premiada dos bestsellers Disque T para titias, Por essa eu não esperava e Vera Wong’s Unsolicited Advice for Murderers. Ela tem um mestrado em escrita criativa pela Universidade de Oxford, embora ainda não tenha descoberto como dizer isso sem soar insuportável. Jesse mora na Indonésia com o marido, as duas filhas e uma família estendida ridiculamente grande.
Da mesma série, leia também:
Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).
Fundado em 2006, o Grupo Editorial Universo dos Livros completa seus 15 anos de vida mais forte do que nunca. Nosso vasto catálogo que hoje conta com mais de 3 mil títulos, é pensando livro a livro, com o objetivo de alcançar e a agradar todo tipo de leitor. Passamos por diversos campos da literatura, desde livros infantis, passando pela literatura religiosa e chegando em não-ficção e negócios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade