Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.
Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu.
240 páginas
Autor: Phil Knight
Fundado em 2006, o Grupo Editorial Universo dos Livros completa seus 15 anos de vida mais forte do que nunca. Nosso vasto catálogo que hoje conta com mais de 3 mil títulos, é pensando livro a livro, com o objetivo de alcançar e a agradar todo tipo de leitor. Passamos por diversos campos da literatura, desde livros infantis, passando pela literatura religiosa e chegando em não-ficção e negócios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade